Ho Ho Ho! Cinco filmes de Natal para você entrar no clima

​O shopping já está decorado, o sorteio do amigo secreto resolvido e os planos para o fim de ano estão (praticamente) fechados. Você pode até tentar ignorar, mas o Natal está aqui. E esse é o momento perfeito para iniciar a maratona de filmes natalinos! Separamos cinco produções para você curtir com a família.

​Foto em destaque: Divulgação/ IMBd.

1.O Natal dos Coopers (2015)

Os Coopers se preparam para a celebração de Natal na casa dos patriarcas Sam e Charlotte. Todos os membros da família passam por momentos difíceis, mas com muito bom humor se esforçam para mostrar que tudo está bem. Porém, durante a ceia uma série de acontecimentos promete agitar a noite e renovar os laços familiares. Assista ao trailer.

2.A origem dos guardiões (2012)

Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada do Dente, João Pestana e Jack Frost se unem para impedir que o Bicho Papão volte a assombrar as crianças fazendo assim que elas deixem de acreditar nos heróis das histórias infantis. O filme consegue brincar com a imaginação dos pequenos e reavivar a mágica da infância. Assista ao trailer.

3.O Natal de Ângela (2018)

Ângela é uma menina amável que após ir a igreja com seus pais decide raptar o Menino Jesus do presépio da cidade para protegê-lo do frio. O curta-metragem de 30 minutos produzido pela Netflix é um filme que leva a refletir sobre a bondade e o sentimento de compaixão que habita em cada um de nós. Assista ao trailer.

4.Crônicas de Natal (2018)

Ninguém nunca viu o Papai Noel, não é mesmo? Bom, nessa aventura os irmãos Kate e Teddy não só conseguem filmar a chegada do bom velhinho em seu bairro como terão que trabalhar lado a lado com ele após causarem um acidente que coloca o Natal em risco. A produção da Netflix é assinada pelos mesmos responsáveis dos filmes Esqueceram de Mim e Harry Potter e a Pedra Filosofal. Assista ao trailer.


5.O Grinch (2018)

Esta é uma nova versão em animação, com dublagem de Lázaro Ramos, do filme mais tradicional do Natal. Todo ano, uma criatura verde e mal humorada tem a sua paz interrompida quando os moradores de Quemlândia dão início às celebrações natalinas. Para solucionar esse problema Grinch planeja com Max, seu fiel cachorrinho, tomar o lugar do Papai Noel e impedir a realização do maior Natal da cidade. O lançamento está em cartaz nos cinemas de todo Brasil. Assista ao trailer.