O Pai Bailarino
Tudo pronto para o último ensaio da apresentação de balé de Isabella, menos o fato de que ela não parava de chorar e chamar o pai. Marc, um advogado, não se fez de rogado. Subiu ao palco com a menorzinha de 7 meses no braço e ajudou Isabella a completar a coreografia. O vídeo que foi parar na internet fez rir e derreteu corações.
O Pai Cabeleireiro
Grek Wickherst é um pai solteiro, que cuida da filha Izzy, de 2 anos. Quando a pequena pediu para que o pai fizesse um rabo de cavalo nos seus cabelos, ele não teve dúvidas: foi aprender como se faz no departamento de cosmetologia da empresa onde trabalha. Greg aprendeu tantos estilos e ficou tão craque que lançou até uma página no Facebook para mostrar seus resultados e ajudar outros pais na tarefa de deixar as filhas sempre lindas.

Foto: The Hair Dad/ Facebook
O pai que enfrenta os estereótipos de gênero
Quando Mikki Willis foi com o filho trocar um brinquedo repetido, deu a chance para o filho escolher o brinquedo que quisesse. O pequeno Azai não hesitou em escolher uma boneca, e foi o que ele ganhou. Mikki fez um vídeo falando sobre o assunto, para mostrar para pais e mães que não existe brinquedo “de menino” ou “de menina”. A mensagem viralizou e tocou pessoas de todo o mundo.

Foto: Mikki Willis/ YouTube
O Pai que São Dois
É tradição que o pai leve a filha ao altar quando ela se casa. Foi o que Todd Bachmann fez para a filha Brittany no dia do seu casamento. Mas não seria justo se tivesse deixado de fora Todd Cendrosky, padrasto de Brittany, com quem dividiu a criação da filha ao longo dos anos. Quando estava entrando com a noiva, o pai fez questão de ir buscar o padrasto entre os convidados, para que os dois levassem Brittany ao altar. As imagens dessa emocionante cena, registrada pela fotógrafa da festa, emocionaram o mundo inteiro.

Foto: Delia D. Blackburn/ Facebook